janeiro 14, 2016

Atravessei o Rubicão?

Hummm não sei ainda..

Como assim??

Foi assim: até umas 18h tava tudo ok. Daí fui na casa de um parente (aquele do divórcio) e rolou uma situação de DR entre os divorciados, nós espectadores hiper tensos aguardando por horas..

Sim mas, o que tem a ver?

Simples: saímos quase meia noite de lá e eu tava com uma hiper fome (quem faz dieta sabe).

E..?

A mesa tava posta com a janta

E..?

Pizza de presunto, pão de calabresa e enroladinho de salsicha...Não esqueça o suco de uva

E..?

Eu não estava preparada pra ficar tantas horas fora de casa

E..?

Sou um ser humano, sinto fome. A tentação não ajuda.

E..?

E que eu comi pizza (1 fatia), pão (1 pedacinho, juro) e enroladinho (1 pedacico, juro2)

Olha o que tenho a dizer:




Mas calma! Ainda vou botar na tabela do FatSecret e ver se passei. Perae. Fora o sódio que com certeza extrapolou (#adeusxixi), há esperanças. Tenha calma!

Pausa para anotar as comidas

Olhaí..




Por muitooooo poucoooooo!!
Uhu!!!
Tchau Rubicão 

Agora a reflexão:
  1. Sempre andar com comida na bolsa, não só barrinha
  2. Cuidados com familiares, mesmo os verdadeiramente bem intencionados
  3. Tentar não fazer a faxina emocional dos outros
  4. A janta não-programada teve quase 900mg de sódio
  5. Tá explicada a retenção de xixi de hoje
  6. Fiz um terço da meta de proteína
  7. Consegui passar dos 3 dias!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?