janeiro 30, 2016

Cama

Olha que tá difícil viu?
Tive uma crise de choro ontem mas foi bom que botei pra fora.
Meu namorado com sua paciência e carinho me ouviu, tentou dar umas soluções... #fofo
Só que a solução é isso mesmo. Stick to the plan.
O que mais está dificultando é essa coluna. Melhora piora melhora piora e dessa vez tá demorando demaaaais pra estabilizar!
Saí bem do RPG na quarta, saí bem da fisioterapia ontem e hoje de manhã levantei cheia de dores..
Faz um tempinho que tenho pensado no meu colchão. Na época em que comprei, ele era o adequado para mim, só que isso já faz tempo.
Na época só eu dormia nele. De lá pra cá meu namorado veio pra cá, eu aumentei de peso, fora a própria passagem do tempo. Será que é ele o culpado da vez?
Bom, essa noite eu tive um sono inquieto e me virei muito. Fiquei fritando na cama. Então não sei se essas dores de hoje foram desse vira-vira ou da própria cama.
Tenho medo de gastar uma fortuna numa outra cama, ou colchão, e não ser isso. Por outro lado, se for ela, olha o tanto que já gastei nos últimos tempos com tratamentos que vão quase que por água a baixo.
Lembro que tinha dores muito ruins no trapézio até que resolvi trocar o travesseiro alto e de pena de gansos por um da Nasa. Sinceramente não botava muita fé que uma coisa tão banal fosse realmente fazer diferença. Também eu achava muito baixo e molengo esse da Nasa mas resolvi tentar. Afinal, já tentei tanta coisa..
E não é que ajudou muito?! Demorei uns dias pra me acostumar mas valeu a pena. Sinto menos dores agora.
Talvez seja esse o caso da cama. A gente devia poder fazer um test drive antes de comprar. Trazer pra casa sem compromisso, dormir umas duas noites e ver como fica. Adoraria.



Fora essas dores, a própria indisposição, desânimo, falta de motivação..
Estudando às duras penas, mas pelo menos estudando.
Mantendo a dieta com dificuldade, mas mantendo.
Não podendo ainda ir pra bike até sair desse quadro,  pois é, proibida de novo..
E o peso? Andei comendo umas coisas com muito sódio e me sinto inchada, urina concentrada então nem vou me pesar. Evitar esse stress. Daqui uns dois dias eu me peso. Mas não estou esperando muita diferença no peso não. Adoraria, é claro. Só que sem malhar nada e com essa coluna assim me deixando quase em repouso, dependendo só da dieta? Não devo ter perdido muito não.
Fazer o que? Stick to the plan, always. E ter paciência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?