janeiro 13, 2016

Third day

Bom dia banheiro!! Tudo bom? Hoje vamos passar o dia juntinhos...

Não, não tou de piriri. Só as comportas renais que se abriram. Em 48h, 800g a menos, de xixi é claro.
Lado bom: menos pinicação nas pernas + esperança de sucesso renovada.

Aos fatos:
Fui no RPG, finally, não sem antes fazer muito compressa gelada na cara pra evitar especulações por parte da fisioterapeuta. Claro que ela percebeu os olhos estufados (#exagerada) mas nada que uma rinite não explicasse.
Que saudade do tempo em que eu podia me descabelar e chorar horas a fio e só ficar vermelhinha. Ser jovem é tão bom... Agora é só chorar e já sei:



Continuando o RPG. Depois da anamnese e do exame físico, a constatação: compressão discal
#quesurpresa #sqnon #denovo

Iremos nos ver durante algumas semanas e no pilates volto pra estaca zero 1 ou 2



De tarde com a outra fisio no pilates, um torcicolo pra resolver e exercícios cafe com leite
Poxa, que chato isso. Que saudade de ir pra academia, de sentir a evolução. 
Sabe que quando eu pensava em academia imaginava uma coisa muuuuuito distante. Tão distante quanto, por exemplo, me ver numa calça 44. Mas foi mais rápido do que minha imaginação. Tá certo que eu não estava fazendo nem um décimo do que uma academia oferece mas já era uma conquista e tanto!!
Bom, pra voltar só quando estabilizar essa hérnia.
Aí, fora isso, muita água, me esforcei pra comer uma fruta, seguir a dieta (motivação nível médio a alto) e dormir mais cedo.
Ufa! Dois dias completos. Nas últimas semanas, as dietas morreram na praia no terceiro dia. Vamos ver hoje. Vou passar o Rubicão, com fé em Deus.
Até porque acordei melhor (bem melhor) que ontem. Pouca dor na ATM, rosto infinitamente menos inchado, 300g a menos na balança, não tão cansada.
Além disso, ontem meu namorado #fofinho sentou comigo e fez um plano de estudos pra mim. Hoje de manhã tinha pendrive, anotações, livros e um bilhete de incentivo em cima do meu notebook.

Como não amar??


Agora é respirar fundo e pegar nos livros. Já que o corpo ainda não pode, que seja a mente.


PS. Dois pedreiros compondo uma sinfonia de martelos no apartamento de cima. Justo hoje que comecei a estudar #wtf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?