janeiro 25, 2016

Hoje é outro dia

Gente, a minha casa tá uma zona. Tudo espalhado!
Motivos?

  1. Dois gatos bagunceiros
  2. Um namorado hiper bagunceiro
  3. Uma coluna que não ajuda a baixar e catar as próprias coisas
  4. Falta de tempo agora que estou engatando no estudo
  5. Armário da sala que será trocado e tudo que tinha dentro foi pra chão

Me dá agonia essa bagunça. Muda meu humor. Juro!
Estou igual cavalo com aquele troço no olhos que não lembro o nome. Tentando nem olhar pra não me estressar. Tomara que não apareça ninguém por aqui pra visitar.
Hoje vou tentar ajeitar as coisas acima da linha da cintura e o que eu conseguir catar com o pé. Olha a situação..
O que for de chão fica pra de noite quando o boyfriend chegar. 
Nem preciso falar que a coluna continua enchendo né? Afe, como demora pra estabilizar essa criatura.
A boa/maravilhosa/fantástica notícia é que continuo de dieta, e emagrecendo. Fora que ontem ensaiei exercícios aeróbicos. Passos pequenos mas sempre em frente.
Outra coisa, estou melhorando da tosse. Ainda bem obstruída mas com pouca falta de ar. Graças à Deus e à Alexander Fleming que descobriu a penicilina.
Sobre o estudo, sério mesmo, estou começando a me empolgar. Voltando a ter faíscas de paixão pelo assunto. Maravilha!
Well, já tomei meu breakfast, devidamente pesado e anotado, agora vou ligar o som, dar um grau na casa, fazer uns exercícios de solo, dar um grau em mim, e voltar pros livros.
Se arranjar uma carona, vou lá no prédio da minha sogra usar a bike.
Ontem tava tão ansiosa querendo comer que teve um hora onde resolvi ir dormir pra não fazer bobagem, diga-se, cream cracker com manteiga. 

Mas hoje é outro dia. Me pesei de novo #teimosa
89,7kg!!!
E vamos que vamos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?